Treino do Alvinegro sob supervisão do treinador Dorival Júnior. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Treino do Alvinegro sob supervisão do treinador Dorival Júnior. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 1ts4u

42675q

O Corinthians vive um momento sui generis no Campeonato Brasileiro, em um verdadeiro "perde e ganha" no certame, e recebe o vice-lanterna Santos neste domingo (18), a partir das 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Nos últimos cinco jogos, o Alvinegro perdeu para o Fluminense, ganhou do Sport, perdeu para o Flamengo, ganhou do Internacional e perdeu para o Mirassol.

Se mantiver esta "escrita", vencerá o Santos, que soma apenas cinco pontos em 24 disputados e ocupa o penúltimo lugar da tabela, à frente apenas do Sport, que soma dois pontos.

A equipe da Vila vem de empate sem gols com o Ceará no Allianz Parque na última segunda-feira (12), jogo que fechou a oitava rodada do Brasileirão.

O Corinthians jogou na última quinta-feira (15) pela Sul-Americana, e trouxe os três pontos do Uruguai após vencer o Racing por 1 a 0.

No Alvinegro de Parque São Jorge, Memphis ainda se recupera de lesão ligamentar e não poderá jogar. A linha ofensiva da equipe contara com Romero e Yuri Alberto. No Santos, exceção feita a Neymar, o treinador Cléber Xavier poderá contar com sua equipe supostamente ideal.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo (Charles), Breno Bidon (Maycon) e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Santos: Gabriel Brazão; Aderlan, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Thaciano, Soteldo e Tiquinho Soares. Técnico: Cléber Xavier.

Últimas do seu time 3e2p3n